Garantia

Atendimento Garantia

De segunda à quinta das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

PROCEDIMENTOS DE ENVIO RMA

Antes de mandar qualquer produto para a garantia, você deve fazer sua solicitação preenchendo e enviando o Formulário de RMA.

Você receberá uma cópia da lista enviada em seu email.

Aguarde o e-mail de autorização de envio do RMA cadastrado. Você terá o número da autorização que deverá constar na Nota Fiscal enviada.

Envie os produtos somente depois de receber a autorização. Na nota fiscal de envio deve constar o número da autorização no campo "dados adicionais".

A aceitação do envio não significa que estamos confirmando a Garantia dos produtos. Os produtos serã analisados ainda referente a dano físico, se contém nosso lacre ou número de série, se foi comprado em nossa empresa e se o mesmo está dentro do prazo de garantia e se a Garantia é fornecida pela empresa ou Assistência Técnica Autorizada.

O período de garantia para eventuais defeitos de fabricação que possam ocorrer nos produtos comercializados pela empresa é de um ano exceto:

  • Produto com garantias determinadas pelo fabricante, vale a garantia por ele pré-determinada, mesmo que inferiores a um ano;
  • Seis meses: Caixa de Som, Mouse, Teclado;
  • Garantias superiores a 1 ano dado pelo fabricante são de única e exclusiva responsabilidade dos respectivos fabricantes;
  • Para garantias inferiores a 1 ano dadas diretamente pelo fabricante, vale a garantia por ele pré-determinada.

ORIENTAÇÃO PARA ENVIO

Os materiais devem ser enviados com nota fiscal de remessa para conserto para:

Enviar apenas após autorização.

DADOS PARA EMISSÃO DA NOTA FISCAL:

  • Natureza de operação: Remessa para conserto - CFOP: 5915 (6915 FORA DO ESTADO DE SC) Sem ICMS destacado;
  • Todos os produtos deverão estar acompanhados de laudo técnico e copia da nota de compra.

Na nota fiscal deverá conter o modelo, e valor de acordo com a nota fiscal de compra.

Somente serão aceitas mercadorias para a troca ou conserto nas seguintes condições:

  • Produtos com embalagem original para qualquer eventualidade, pois os produtos deverão ser embalados com segurança;
  • Deverão estar acompanhados de manuais, software e acessórios completos;
  • Produtos com assistência técnica autorizada indicada pelo fabricante do produto, deverão ser consertados pelo posto autorizado mais próximo a sua região.
Notas fiscais emitidas com erros serão devolvidas. Notas fiscais sem número de autorização serão devolvidas. Constar o número da autorização no campo "dados adicionais" da nota fiscal de envio.

PRODUTOS DIRETAMENTE COM A AUTORIZADA

  • Impressoras;
  • Monitores;
  • Nobreak e estabilizadores;
  • Cartuchos originais e tonners;
  • Notebook;
  • Outros aqui não especificados.

CONDIÇÕES DE GARANTIA

A perda de dados ocasionada por falha de hardware bem como remoção de vírus ou outros serviços de manutenção não está coberto pela garantia.

Não será aceito mercadoria via correio ou SEDEX.

Esta garantia fica automaticamente cancelada se:

  • Se o aparelho for ligado em rede elétrica inadequada;
  • Ocorrerem descargas elétricas, raios ou fenômenos da natureza ou ainda picos de energia elétrica;
  • Se o mesmo sofrer algum dano causado por queda ou mau uso, bem como mau estado de conservação;
  • Se houver rasura, alteração ou violação do lacre de garantia ou N° de série;
  • Defeito causado por qualquer tipo de software (aplicativos, sistemas operacionais, vírus, etc.);
  • Erro de configuração (jumper, frequência, velocidade e voltagem).

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

  • Para a devolução de produtos somente com a autorização do departamento de RMA, não será aceito autorização de vendedor;
  • Somente serão aceitas devoluções após 7 (sete) dias da data da compra caso a mercadoria apresente defeito de fabricação e procedimento deverá ser solicitado VIA SITE
  • Os produtos deverão ser enviados com a embalagem originais, manuais, drivers, cabo etc.;
  • A embalagem do produto deverá vir intacta, sem nenhuma danificação;
  • Toda a despesa de transporte deverá ser de responsabilidade do cliente. Não será aceito frete a pagar, neste caso, o produto será devolvido.
  • Não aceitamos produtos enviados por SEDEX.
  • O Retorno do RMA, para a revenda, será enviado com frete a PAGAR (FOB), para valores na Nota Fiscal menores que R$ 250,00.